Que pesadelo Mourinho

Que pesadelo Mourinho


Bournemouth impõe quarta derrota em oito jogos em casa na Premier League (1-0)


Oito derrotas em 16 jogos, quatro delas em Stamford Bridge: o Chelsea vai de mal a pior e nem mete respeito ao penúltimo classificado Bournemouth, vencedor com um golo de cabeça do suplente Murray, em fora-de-jogo, aos 82 minutos (1-0).

A quatro dias da recepção ao Porto, para o decisivo jogo da sexta jornada da Liga dos Campeões, o Chelsea reentra em depressão ao manter-se no 14.º lugar com tantos pontos como jogos (15). Uma situação nada comum na história recente do clube, sobretudo se tivermos a falar do campeão inglês em título. Para a próxima jornada, o Chelsea visita o líder-surpresa Leicester, comandado pelo italiano Claudio Ranieri, com quem Mourinho não se dá particularmente bem, mais por culpa do italiano do que do português, a partir do momento em que este o substitui no Chelsea em Junho de 2004. Mais tarde, em Itália, os dois encontrar-se-iam e voltariam a esgrimir argumentos através da imprensa. Na segunda-feira, dia 14, mais um episódio. Até lá, muita água correrá por debaixo da ponte.

Para a história, aqui vai o onze do Chelsea: Courtois; Ivanovic, Zouma, Cahill e Rahman (Bertrand); Fabregas (Rémy), Matic; Willian, Oscar (Diego Costa, 46')e Pedro; Hazard