A tenista número um do ranking mundial da modalidade está a dedicar-se a uma nova carreira: a moda. A primeira colecção de roupa Outono/Inverno da estilista, em parceria com a HSN, apresentou-se na passada terça-feira na semana da moda de Nova Iorque.
Serena não escondeu, porém, a frustração de ter perdido para Roberta Vinci nas meias-finais do Open dos Estados Unidos. "Fiquei muito, muito desapontada. Joguei o melhor que podia e conseguia naquele dia e ela jogou como nunca o tinha feito na vida", disse a tenista, acrescentando que a sua adversária "fez coisas para as quais eu naquele dia não consegui arranjar solução".
Ter esta nova carreira no mundo da moda ajudou a mais nova das irmãs Williams a superar esta derrota: "Foi uma bênção. Assim fui fazer as unhas, pentear-me e distraí-me com outras tarefas", revelou, citada pelo USA Today.
Na plateia do primeiro desfile, a tenista contou com duas presenças de peso: Drake, o seu namorado, e Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana.