Juventus. Derrota caseira na primeira jornada do campeonato

Juventus. Derrota caseira na primeira jornada do campeonato


Conjunto italiano começou com o pé esquerdo a nova temporada.


A Juventus iniciou da pior forma o ataque ao pentacampeonato, com uma derrota caseira, por 1-0, frente à Udinese. Sem Pirlo, Vidal e Tévez, que deixaram no final da temporada a equipa italiana, a Juventus apresentou em campo um 11 que este ano dificilmente conseguirá vencer o campeonato, a taça, e ainda chegar à final da Liga dos Campeões.

A juntar aos jogadores que deixaram o clube, a Juventus entrou ainda em campo sem Claudio Marchisio, Sami Khedira e Álvaro Morata, três jogadores que em condições normais poderiam ser titulares, e que se encontram lesionados.

Mesmo com todas as contrariedades, Massimiliano Allegri lançou em campo 10 campeões italianos mais Mario Mandzukic, a estrela croata contratada ao Atlético Madrid, por 19 milhões de euros, para fazer esquecer Tévez. Com o decorrer do jogo, e sem sinal de golos, Allegri estreou oficialmente Paulo Dybala, o argentino recrutado por 32 milhões de euros ao Palermo. Nada feito, e quem acabou mesmo por marcar foi a Udinese, por Cyril Théréau, aos 78 minutos.