23/04/2024
 
 
Facebook. Meta vai despedir mais pessoas

Facebook. Meta vai despedir mais pessoas

Jornal i 07/03/2023 15:20

Empresa pediu aos executivos e vice-presidentes listas de trabalhadores que poderiam ser despedidos, lista essa que deveria estar pronta antes de Mark Zuckerberg tirar uma licença de paternidade para o seu terceiro filho. 

A Meta Platforms deverá iniciar uma nova onda de despedimentos, depois de, no final de 2022, ter dispensado 11.000 postos de trabalho.  

De acordo com fontes não identificadas, ouvidas pela Bloomberg, a nova onde de cortes da empresa que detém o Facebook, WhatsApp e Instagram será estimulada por objetivos financeiros, depois da marca ter registado s um abrandamento das suas receitas publicitárias. 

A Meta, contam as fontes, pediram aos executivos e vice-presidentes listas de trabalhadores que poderiam ser despedidos, lista essa que deveria estar pronta antes de Mark Zuckerberg tirar uma licença de paternidade para o seu terceiro filho. 

No início deste ano, a Meta anunciou um lucro líquido de 23.200 milhões de dólares (cerca de 21.725 milhões de euros) em 2022, menos 41% do que um ano antes. 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline