18/2/20
 
 
Mãe de homicida não perdoa filho: "Preferia mil vezes que ele estivesse no lugar do Filipe"
Filipe Costa foi espancado até à morte

Mãe de homicida não perdoa filho: "Preferia mil vezes que ele estivesse no lugar do Filipe"

Filipe Costa foi espancado até à morte Jornal i 16/05/2015 17:43

Susana diz que o filho terá de enfrentar o crime sozinho.

A mãe do suspeito de ter matado Filipe Costa, de 14 anos, em Salvaterra de Magos fez uma publicação no Facebook a criticar aquilo que o filho fez e afirma que Daniel, de 17 anos, vai ter enfrentar o crime sozinho. 

"Neste momento, estou de luto, enterrei um pedaço de mim. Como pôde fazer tamanha crueldade? Deus me perdoe o que vou dizer, o meu filho morreu, o que fez vai ter de pagar e sozinho, pois não posso acompanhá-lo nesta etapa", pode ler-se na publicação, citada pelo Jornal de Notícias. 

No post, que foi publicado quando Daniel estava a ser interrogado no Tribunal de Santarém, Susana afirma que o filho "devia ser entregue para fazerem justiça pelas próprias mãos". 

A mãe de Daniel escreve ainda que está a viver um "desgosto muito grande", "um pesadelo" e que os pais não devem pagar pelos erros dos filhos. "Preferia mil vezes que ele estivesse no lugar do Filipe".

Susana pede ainda desculpa à família e amigos da vítima: "Peço perdão, não posso fazer mais nada nesta hora".

Filipe Costa desapareceu na passada segunda-feira e foi encontrado morto na quinta-feira, na arrecadação de um prédio. O autor do crime, um jovem de 17 anos, chamado Daniel, confessou o crime e disse que usou uma barra de ferro para matar o adolescente de 14 anos.

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×