Liam Payne. Hotel em que estava hospedado fez duas chamadas de emergência


O cantor de apenas 31 anos morreu após uma queda da varanda do hotel em que estava hospedado, em Buenos Aires.


Dreamstime

Já foram reveladas novas informações sobre a trágica morte de Liam Payne, antigo membro dos One Direction, através da divulgação da transcrição das chamadas feitas, pelo hotel, para o serviço de emergência (equivalente ao 112) momentos antes da queda de uma varanda num hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Nas duas chamadas, feitas pela equipa do hotel CasaSur Palermo, onde Payne estava hospedado, o rececionista relatou que o cantor estava sob o efeito de drogas e álcool a causar distúrbios no quarto.

No primeiro telefonema, o funcionário disse: “Temos um hóspede que está drogado e a destruir o quarto. Precisamos que alguém venha”. A ligação foi interrompida abruptamente.

O rececionista voltou então a ligar, destacando a gravidade da situação. “Tomou muitas drogas e álcool e, quando está consciente, está a desarrumar tudo e precisamos que enviem alguém, por favor”, disse, acrescentando que a vida do hóspede poderia estar em perigo, alertando até para o facto de o quarto ter varanda.

A conversa entre o operador do serviço de emergência e o rececionista foi traduzida de gravações feitas em espanhol, pela BBC. O rececionista, identificado como Esteban, explicou que Payne estava no hotel há dois ou três dias e solicitou ajuda urgente. Enfatizou que a situação poderia ser crítica e o operador informou que a equipa médica e as autoridades locais seriam enviadas ao local.

Após o envio das autoridades, Payne caiu da varanda do hotel. O incidente ocorreu durante uma série de eventos que deixaram os fãs e colegas de profissão em choque.

O caso está a gerar repercussão nas redes sociais, com homenagens e tributos a serem feitos em memória do cantor de apenas 31 anos, que deixa o filho Bear – de somente 7 anos -, fruto da relação, entretanto terminada, com a também cantora Cheryl Cole.