Homem de 37 anos em prisão preventiva por agredir companheira durante seis anos em Aveiro

Homem de 37 anos em prisão preventiva por agredir companheira durante seis anos em Aveiro


Durante as buscas domiciliárias na casa do agressor, a GNR deteve outro homem de 47 anos em flagrante por tráfico de estupefacientes e tráfico de armas. 


Um homem de 37 anos ficou em prisão preventiva por violência doméstica contra a companheira, com quem teve uma realação durante seis anos, em Aveiro.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), o detido agrediu a mulher de 29 anos durante a relação e após a separação, continuou a “persegui-la e a ameaçá-la de morte”, lê-se no comunicado das Guarda.

Na realização de duas buscas domiciliárias relacionadas com o caso de violência doméstica, a GNR apreendeu 16 doses de cocaína, seis doses de heroína, uma dose de haxixe, 30 notas falsas de 10 e 20 euros, um triturador de droga, dois cachimbos destinados ao consumo de droga e 53 munições de diversos calibres, segundo aponta o comunicado.

No decurso da ação policial, um homem de 47 anos foi também detido em flagrante por tráfico de estupefacientes e tráfico de armas. 

Os dois detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Aveiro e de Porto Este. O agressor ficou sujeito a prisão preventiva, enquanto o acusado de tráfico ficou sujeito a termo de identidade e residência.