Esplanadas. Inverno poderá não poupar quem não se equipar com coberturas e aquecedores

Esplanadas. Inverno poderá não poupar quem não se equipar com coberturas e aquecedores


Os meses frios estão à porta e as esplanadas – em muitos casos, o grande apoio que permitiu compensar as perdas no interior – já não são tão procuradas. A solução será adaptá-las e torná-las mais confortáveis, com aquecedores, coberturas e até mantas. Mas se uns conseguem fazê-lo e têm boas perspetivas, outros carecem de…


Os dias mais curtos e mais frios estão aí à porta. Em breve virá a chuva. E se é sabido que faz falta, também não é novidade que afeta a procura de espaços de restauração e outros serviços que têm encontrado nas esplanadas uma forma de contornar as restrições impostas pela pandemia.

Muitos espaços de restauração estão a preparar as suas esplanadas, tornando-as mais confortáveis e mais apelativas. Mas nem todos têm condições financeiras para o fazer.

O grupo Portugália Restauração, que detém as famosas cervejarias, é um dos que estão a investir nos espaços exteriores. Ao i, declara estar “trabalhar para tornar os espaços o mais confortáveis possível”. Para isso, o aquecimento é importante: “No verão colocámos aspersores e agora no inverno vamos recuperar os aquecedores”.

Leia o artigo completo na edição impressa do jornal i. Agora também pode receber o jornal em casa ou subscrever a nossa assinatura digital.

{relacionados}