O ator Gerard Butler mostrou no Instagram o estado em que ficou a sua casa, em Malibu, depois da passagem do que é já considerado o maior incêndio de sempre na Califórnia.
Numa fotografia em que o antigo edifício surge reduzido às esturras base, o ator afirmou estar “de coração partido”. “Um momento duro na Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício dos bombeiros”, acrescentou.
Butler não foi a única personalidade a ser afetada pelo incêndio que já destruiu 177 casas e fez 31 mortos. O cantor Robin Thicke fez uma partilha na sua página de Instagram em que agradece aos bombeiros. “A April, a Julian, a Mia e eu gostaríamos de agradecer aos corajosos bombeiros e voluntários”, escreve referindo-se à mulher e às filhas
“Assim que fomos colocados em segurança, eles arriscaram as suas vidas ao tentarem salvar as nossas casas. Estamos a salvo e rodeados de amigos e familiares. Queremos agradecer por todo o vosso amor e apoio que temos recebido e enviamos o nosso amor e orações a todos os que foram afetados pelas chamas”, acrescentou o cantor.