Sampha. Só ele, mais ninguém

Sampha. Só ele, mais ninguém


“Blood on Me” é o novo tema do britânico que antecipa “Process”, disco a editar pela Young Turks em breve


Sampha Sisay passou demasiado tempo enquanto auxiliar. Elemento que dava uma perninha, joia da coroa que sempre se refere, que pertence à mobília, que lhe dá lustre embora nunca esteja na primeira fila.

Foi assim que o conhecemos, enquanto elemento colaborativo do mascarado SBTRKT, sempre foi a voz da eletrónica genial de Aaron Jerome. E não só, mas quanto a isso já lá vamos, o que importa dizer é que Sampha vai, agora, por si. E vai com “Process”, disco, com selo Young Turks, que ainda não conhece data de edição.

Já havia descortinado “Timmy’s Prayer” durante este ano, bem como acumulara colaborações com Kanye West em “Saint Pablo”, última adição a “The Life of Pablo” e “Alabama”, faixa onde também participa Jazmine Sullivan para “Endless”, álbum visual de Frank Ocean que tem corrido o mundo. Eis que chegamos a “Blood on Me”, piano e percussão banhados pela inigualável voz do britânico, que produzido em parceria com Rodaidh McDonald.

Sampha partilhou ainda a capa para esse “Process”, que aqui revelamos. Bem como lhe deixamos a hipótese de escutar “Blood on Me”.