Conchita em Portugal. Concertos, “Ídolos” e a avó

Conchita em Portugal. Concertos, “Ídolos” e a avó


O mini-concerto dado a uma plateia, maioritariamente de homens e drag queens, durou pouco menos de meia-hora.


Conchita Wurst está em Portugal. E, ao que parece, a fazer furor. 

Só ontem à noite, esteve nos “Ídolos” e encheu a discoteca Gossip.

No programa de talentos da SIC interpretou o tema “You are unstoppable” e aproveitou para falar da avó e da sua ligação a Lisboa. Prometeu que para a próxima, trá-la para a guiar pela cidade. "A melhor guia que pode arranjar", confessou.

A seguir, a vencedora da Eurovisão em 2014 deu um miniconcerto na discoteca Gossip, em Lisboa, para centenas de admiradores.

Ao longo de quatro músicas, a "mulher barbuda", como ficou mundialmente conhecida, aproveitou para promover o seu álbum de estreia, homónimo, lançado em Maio deste ano.

Nesta estreia em Lisboa, a convite da discoteca Trumps, o travesti, de 26 anos, voltou a falar da avó e da sua ligação especial com a capital portuguesa. "Muito obrigado por me receberem. É a minha estreia e sinto-me feliz porque tenho uma relação especial com Lisboa. A minha avó cresceu cá e quando cá cheguei, senti que já conhecia a cidade. Ela deu-me uma lista de sítios para visitar mas acho que não vou conseguir ir a todos os locais por falta de tempo", comentou Wurst.

O mini-concerto dado a uma plateia, maioritariamente de homens e drag queens, durou pouco menos de meia-hora.

Durante o espectáculo, a cantora ia explicando o significado dos temas. Mas foi quando cantou o “Rise Like a Phoenix”, o tema que a sagrou vencedora da Eurovisão na Dinamarca, que a plateia foi ao rubro. O concerto terminou com chuva de confetis.