Jordan Spieth tem 22 anos, é do Texas e lidera o ranking mundial de golfe depois de ter vencido dois majors esta temporada. Zach Johnson tem 39 anos, é do Iowa e ganhou o The Open esta época. Os dois, além de golfistas de renome, partilham uma paixão pelo basebol.
Depois de uma época em que deram nas vistas com tacos, foram convidados a mostrar o talento que tinham noutra modalidade: o basebol. Os Texas Rangers e os Chicago Cubs aproveitaram a proximidade dos dois e convidaram-nos para fazerem os habituais lançamentos inaugurais das partidas. A pressão já é grande mas o bate-boca amigável entre os dois no Twitter tornou tudo ainda mais pesado.
Zach Johson foi o primeiro a abordar o assunto. Lembrou a Spieth que também faria um lançamento inaugural e sugeriu um jantar para quem fosse melhor.
Jordan Spieth reagiu e provocou Zach Johnson, lançando dúvidas sobre se este conseguiria sequer chegar à base com o lançamento.
Zach Johnson respondeu na mesma moeda e relembrou Spieth que desta vez não poderia contar com o caddie Michael Greller para ajudar na leitura da jogada a fazer.
A conversa acabou e no final Spieth parece ter levado a melhor.
Numa conferência de imprensa, Spieth confessou ter treinado um pouco antes do momento e que conseguiu fazer muito melhor do que na primeira vez que tinha sido convidado.