John Farrell está a passar por um dos momentos mais complicados da sua vida. O treinador dos Boston Red Sox foi diagnosticado com um linfoma e suspendeu de imediato as funções na equipa de basebol. As sessões de quimioterapia começaram esta terça-feira e Terry Francona, amigo, antigo colega de equipa e actualmente treinador rival, dos Cleveland Indians, fez questão de estar presente e ir com Farrell ao hospital, mas não enjeitou a oportunidade de descontrair um pouco o ambiente.
Terry Francona foi para o hospital de táxi e em resposta aos jornalistas não hesitou no momento de contar como tinha sido a conversa com Farrell. "Disse-lhe seriamente: 'Ouve lá, não estou aqui como teu amigo. Deves-me vinte dólares. Se alguma coisa te acontecer, quero os meus vinte dólares de volta'", brincou.
Mais a sério, Francona explicou que aproveitou para conversar bastante com Farrell e lembrar vários episódios, "metade deles se calhar nem são verdade". "Fico satisfeito, tendo em conta tudo o que se está a passar, por ter podido estar presente. Foi bom para todos", continuou.
Terry Francona treina actualmente os Cleveland Indians e aproveitou a série de jogos em Boston contra os Red Sox para acompanhar Farrell. Francona rejeitou fazer qualquer tipo de actualização ao estado de saúde: "Não sou esse tipo de pessoa, não acho que seria justo para ele. Vou esperar para que seja ele próprio a decidir o que dizer e quando dizer."