08/12/2022
 
 
Twitter. Gigi Hadid apaga conta após compra de Elon Musk

Twitter. Gigi Hadid apaga conta após compra de Elon Musk

Instagram Redação 07/11/2022 15:09

Modelo decidiu desativar a sua conta no Twitter dias após o multimilionário ter oficializado a compra, justificando a decisão no Instagram, escrevendo que aquela rede social transformou-se num "poço de ódio e intolerância" com o qual não se identifica. 

O patrão da Tesla, da SpaceX e agora do Twitter tem estado debaixo de fogo desde que comprou a empresa –  nomeadamente pelos despedimentos coletivos anunciados e pelo pagamento mensal das contas verificadas – e já há famosos que decidiram abandonar a rede social, como é o caso de Gigi Hadid.

A modelo decidiu desativar a sua conta no Twitter dias após o multimilionário ter oficializado a compra justificando a decisão no Instagram, escrevendo que aquela rede social transformou-se num "poço de ódio e intolerância" com o qual não se identifica. 

"Não posso ficar, não é um lugar seguro para ninguém, nem uma plataforma social que fará mais bem do que mal", acrescentou Gigi Hadid.

Milhares de trabalhadores – incluindo a equipa responsável por assegurar o respeito pelos direitos humanos na rede social – foram despedidos.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


Especiais em Destaque

iOnline

iOnline
×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline