Espanha. Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida desde 2003

Espanha. Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida desde 2003


Na altura, filho encontrou uma nota escrita pelo companheiro da mãe que dizia: “A tua mãe e eu tivemos uma forte discussão e ela fugiu. Eu fui a procura dela mas não a encontrei”. 


A Polícia Nacional espanhola resolveu um dos casos que estava nos seus arquivos desde 2003. 

Foi encontrado o corpo de Juana Canal, que desapareceu há 19 anos em Madrid, em Ávilla. A notícia foi confirmada pela irmã através das redes sociais, escreve o La Vanguardia.

"Minha querida irmã. Já encontraste a tua escada para o céu. Espera por mim aí e vamos voltar a cantar juntas para sempre", escreveu Ana Mará Canal. 

Juana desapareceu numa manhã de 2003 do seu apartamento em Ciudad Lineal sem deixar rasto. Quando o filho chegou a casa, encontrou apenas uma nota escrita pelo companheiro da mãe que dizia: "A tua mãe e eu tivemos uma forte discussão e ela fugiu. Eu fui a procura dela mas não a encontrei". 

Desde aí, nunca mais se ouviu falar de nenhum dos dois. A família admite, que apesar de sentir algum alívio, não tem palavras. "Nós agora temos de saber como e porquê" que Juana morreu, disseram ao El Diario de España.