24/05/2022
 
 
"Estivemos perto de precisar de um médico". Toni Kroos bebia tequila para "afogar as mágoas" ou para celebrar títulos

"Estivemos perto de precisar de um médico". Toni Kroos bebia tequila para "afogar as mágoas" ou para celebrar títulos

Dreamstime Jornal i 28/01/2022 16:29

A antiga estrela do Bayern de Munique admitiu, no seu podcast, que gostava de beber tequila sempre que conquistava um título ou quando queria esquecer uma derrota, principalmente a da final na Liga dos Campeões em 2012.

Toni Kroos, médio do Real Madrid, tem exposto o seu lado mais pessoal no podcast 'Einfach mal Luppen', que partilha com o irmão Felix Kroos, e falou sobre a sua relação com o álcool e diversos pormenores sobre a sua carreira. A antiga estrela do Bayern de Munique admitiu que gostava de beber tequila sempre que conquistava um título... ou quando queria esquecer uma derrota, principalmente a da final na Liga dos Campeões em 2012.

"Depois dessa final, recordo-me de estar a beber para afogar as mágoas. Estivemos perto de precisar de um médico. Não havia outra maneira de aliviar a dor", confessou Kroos, citado pelo AS, continuando a contar mais detalhes sobre a sua carreira, desta vez sobre a conquista do Mundial'2014, onde conheceu a antiga chanceler alemã, Angela Markel, nos balneários. 

"Foi agradável. Falámos um pouco de Meclemburgo-Pomerânia Ocidental (a região onde Kroos nasceu)", disse o craque, ao explicar que foi nessa noite a última vez que bebeu tequila. 

"Bebi uns copos de tequila porque era a única bebida que me caía bem. No dia seguinte não me sentia bem e foi aí que deixei de beber álcool. Não faz bem a ninguém. Não consigo olhar mais para a tequila. Deixei por completo. Não me custou e nem sinto falta", sublinhou. 

 

 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


Especiais em Destaque

iOnline
×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline