26/11/2022
 
 
Jennifer Aniston e a especulação por não ter filhos: "Não sabem de nada"

Jennifer Aniston e a especulação por não ter filhos: "Não sabem de nada"

Dreamstime Jornal i 11/12/2021 15:41

Atriz falou abertamente sobre o tema.

Jennifer Aniston falou abertamente sobre o facto de ser alvo de vários comentários por não ter filhos, nomeadamente as especulações de que escolheu a carreira profissional em detrimento da maternidade. A eterna Rachel, da série Friends, acabou por confessar que se sentia desconfortável com as pessoas que falavam sobre a sua vida sem saber a realidade.

"Eu costumava levar tudo para o lado pessoal - os rumores de gravidez e toda a suposição de 'Oh, ela escolheu a carreira ao invés dos filhos'. É como: 'Tu não fazes ideia do que está a acontecer comigo pessoalmente, clinicamente,  se eu não posso ... ou posso’ (…) Eles não sabem de nada e foi muito doloroso e simplesmente desagradável ", disse a atriz, de 52 anos, numa entrevista ao The Hollywood Reporter, referindo-se também à imprensa.

Aniston admite que não vê esse tipo de notícias há algum tempo, mas confessa que não deixa de se rir ao pensar no que estarão a dizer por ela estar um pouco mais velha. “Ainda vou ter gémeos? Serei a mãe milagrosa aos 52?”, brincou.

A atriz acabou ainda por refletir sobre os padrões que continuam a existir, nomeadamente as diferenças entre homens e mulheres.

“Os homens podem casar-se quantas vezes quiserem, podem casar-se com mulheres (mais jovens) na casa dos 20 ou 30 anos. As mulheres não têm permissão para fazer isso”, disse.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


Especiais em Destaque

iOnline

iOnline
×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline