26/02/2024
 
 
Glastonbury revelou o seu cartaz

Glastonbury revelou o seu cartaz

Shutterstock Miguel Branco 29/03/2016 16:50

Um dos mais concorridos festivais do mundo anunciou hoje o seu cartaz. De 22 a 26 de junho, em Pilton, Inglaterra

Já se sabiam os três cabeças de cartaz: Adele, Muse e Coldplay. Até aqui nada de incrível – que ninguém se ofenda, mas quando lhe dissermos os outros nomes vai perceber – ou de inédito. Agora respire um segundo e prepare-se para aguentar o fôlego. Já está?

Aqui vai a lista: LCD Soundsystem, PJ Harvey, Beck, Grimes, New Order, Skepta, Savages, Floating Points, the Last Shadow Puppets, Vince Staples, Little Simz, Kamasi Washington, Kurt Vile, Mac DeMarco, Explosions in the Sky, Róisín Murphy, Two Door Cinema Club, Aluna George, Hinds, Sigur Rós, Disclosure, ZZ Top. Ufa, isto cansou, ou não? Mas recompensou por certo. Quer dizer, para quem consegue ir, porque para quem não vai chorar é a única coisa que sobra.

E sabe o melhor? É que a lista não está completa. O cartaz foi feito por Stanley Donwood, artista que sempre colaborou com os Radiohead no que ao design e outras componentes de imagem dizem respeito.

É certo que o Glastonbury é um daqueles festivais que dispensa apresentar o cartaz como forma de vender bilhetes. Os ingressos para esta edição de 2016 foram colocados à venda em Outubro de 2015 e desapareceram em 30 minutos. Ainda assim não atire já a toalha ao chão. É que pode sempre haver quem desista. Para isso espere pelo tempo de revenda, coisa que sucede da meia-noite de 1 de abril até 7 de abril. O Glastonbury é o último é a morrer.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline