Jovem de 17 anos detido por assaltar outro de 19 com arma branca no Porto

Jovem de 17 anos detido por assaltar outro de 19 com arma branca no Porto


Realizadas as diligências policiais “foi possível intercetar o suspeito identificado na posse de um telemóvel e da quantia de 15 euros”, explica a autoridade.


Um jovem de 17 anos foi detido na rua Dr. Eduardo Santos Silva, no Porto, depois de ter assaltado, com recurso a arma branca, outro de 19 anos, na terça-feira.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou na terça-feira, em comunicado, que os agentes "foram informados por um cidadão de que, momentos antes, havia sido vítima de roubo".

Realizadas as diligências policiais "foi possível intercetar o suspeito identificado na posse de um telemóvel e da quantia de 15 euros", explica a autoridade.

Os bens roubados foram devolvidos ao seu legítimo dono e a arma branca utilizada na prática do crime foi apreendida.

O detido vai ser presente, esta quarta-feira, junto das autoridades judiciárias .