Equipa de peritos investiga no local acidente aéreo com dois mortos em Bragança

Equipa de peritos investiga no local acidente aéreo com dois mortos em Bragança


Testemunhas falam em explosão anterior à queda


Dois peritos do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves chegaram, na manhã deste domingo, ao local da queda da aeronave, que fez dois mortos, no sábado, em Bragança.

Recorde-se que várias testemunhas afirmam ter ouvido ou visto uma "explosão e queda" do avião com dois lugares, matou um conhecido empresário de 60 anos, e um jovem piloto da TAP, de 26 anos, ambos naturais de Bragança.

O acidente ocorreu perto das 18h de ontem, durante um voo de recreio. Os destroços da aeronave ficaram espalhados num descampado localizado a cerca de cinco quilómetros do aeródromo municipal de Bragança, de onde foi feita a descolagemcerca de meia hora antes.

Os corpos das vítimas foram retirados do local ainda na noite de sábado e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Bragança, onde serão realizadas as autópsias na segunda-feira.