Futebol: Sporting — Godinho Lopes considera que foi feita justiça com João Ferreira e Paulo Baptista


Santarém, 03 fev (Lusa) – O presidente do Sporting, Godinho Lopes, disse hoje ter ficado “tranquilo” com os castigos aplicados aos árbitros João Ferreira e Paulo Baptista, por se terem recusado a


Santarém, 03 fev (Lusa) – O presidente do Sporting, Godinho Lopes, disse hoje ter ficado “tranquilo” com os castigos aplicados aos árbitros João Ferreira e Paulo Baptista, por se terem recusado a arbitrar o jogo dos “leões” com o Beira-Mar, da Liga de futebol.


“Não fico satisfeito com nenhuns castigos, gosto que se faça justiça, foi feita justiça e fiquei tranquilo. Nós não vivemos de ‘revanches’, nem nos preocupamos com os castigos que são aplicados, queremos, naturalmente, em cada momento, defender o que é correto para o Sporting e, depois de defender, acreditamos na justiça”, afirmou o presidente do emblema “leonino”, à margem do 20.º aniversário do Núcleo Sportinguista de Rio Maior.


Na quinta-feira, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol suspendeu João Ferreira (Setúbal), por três jogos, e Paulo Baptista (Portalegre), por dois, devido a “incumprimento da nomeaçãoW para o jogo entre o Beira-Mar e o Sporting, da segunda jornada da Liga, disputado a 02 de agosto de 2011.