E o que o Sheffield de Carvalhal fez ao Arsenal de Wenger?

E o que o Sheffield de Carvalhal fez ao Arsenal de Wenger?


Sem espinhas. E correu com os gunners da Taça da Liga.


O Sheffield Wednesday, equipa do ‘Championship’ (segunda divisão) treinada pelo português Carlos Carvalhal, apurou-se hoje para os quartos de final da Taça da Liga inglesa de futebol com uma inesperada vitória sobre o Arsenal, por 3-0.

Em Hillsborough, depois de já ter deixado pelo caminho o Newcastle, a equipa comandada por Carvalhal voltou a surpreender, desta vez com um contundente triunfo sobre os ‘gunners, com Lucas João a marcar um dos golos da formação caseira.

Perante um Arsenal sem algumas das suas principais figuras, o avançado luso fez o segundo tento dos ‘Owls’, aos 40 minutos, depois de Wallace ter aberto o marcador, aos 28, enquanto Hutchinson confirmou a vitória da equipa nona classificada da Championship, aos 52.

O defesa português José Semedo entrou na segunda parte no Sheffield Wednesday, enquanto Marco Matias falhou o duelo com os londrinos devido a lesão.

O duelo entre Stoke City e Chelsea (1-1), detentor do título, foi para prolongamento, assim como o Everton-Norwich (1-1) e o Hull City-Leicester (0-0).

Os oitavos de final da Taça da Liga inglesa terminam na quarta-feira, com os jogos Liverpool-Bournemouth, Southampton-Aston Villa, Manchester City-Crystal Palace e Manchester United-Middlesbrough.

Lusa