Madonna, já sabemos, não perdoa. Num ensaio, a rainha da pop obrigou um dos seus bailarinos a beijar-lhe os pés como castigo por ter chegado atrasado.
Fonte próxima de Madonna teve necessida de contar aos jornais como tudo aconteceu. Foi tão estranho que não deu para perceber se a cantora estava a brincar ou estaria zangada. Até porque o bailarino estava apenas alguns minutos (oito) atrasado. E pediu imensas desculpas.
Apanhado de surpresa, o dançarino achou que Madonna estivesse a brincar e só depois percebeu que, na verdade, tratava-se de um pedido sério. Não teve outra alternativa e obedeceu ao pedido da cantora
A mesma fonte chamou ainda a atenção para o facto de Madonna ser uma perfeccionista e que todos lhe têm imenso respeito.
O “New York Post” escreveu inclusive que sempre que ela se aproxima, toda a equipa faz silêncio, para não a perturbar.
Madonna faz outras exigências, para lá de obrigar à pontualidade, “no mater what”. Obriga ainda os organizadores a deitarem fora todas as garrafas de água que estejam no set, porque incomoda-a ver garrafas meio vazias espalhadas por todo o lado.
Outro dos caprichos de Madonna têm a ver com as luzes. Exige que a iluminação esteja mais baixa e que se acendam velas com cheiro… Mas não é um odor qualquer. Convém que a organização acerte em cheio no que ela aprecia.
A sua digressão mundial “Rebel Heart” promove o álbum com o mesmo nome e que foi lançado no passado mês de Março.
Os ensaios duraram 12 horas por dia. Para os cumprir com mais facilidade, a cantora, de 57 anos, fez uma dieta rigorosa e continuou com um plano de exercício físico muito exigente.