A PT Portugal, liderada por Paulo Neves está a ser reorganizada e nesse âmbito vai reduzir o número de direcções das actuais 76 para 42, com a integração de algumas áreas similares entre si, de forma a gerar mais eficiência.
"Esta reorganização permite reforçar os nossos compromissos estratégicos: aumento do investimento, potenciar a inovação e melhorar a qualidade de serviço", disse fonte oficial da PT Portugal.
"São eles que nos permitem afirmar a PT como a referência sectorial e contribuir ativamente para o desenvolvimento e para a competitividade do tecido empresarial do nosso país", acrescentou a mesma fonte.
"Para assegurar o seu cumprimento, é fundamental uma reorganização da nossa estrutura, assente na simplificação e no reforço da agilidade, que nos vai preparar para superar desafios e para nos afirmarmos cada vez mais como uma referência sectorial. Uma PT próxima do cliente e da operação. Uma PT com uma organização moderna e competitiva que possa fazer face, de modo adequado, aos compromissos", concluiu a mesma fonte.
A reorganização da PT Portugal é uma das primeiras tarefas do comité executivo liderado por Paulo Neves.
O novo presidente executivo vai ter sob sua tutela as áreas de inovação da operadora, que inclui a PT Inovação e o Sapo.
Lusa