A marca deu agora aos seus utilizadores a hipótese de eliminar o banco da frente para que possa ser instalado uma cadeirinha de bebé da própria marca.
Isto põe fim a um hábito de muitas mães e pais, que transportam os seus bebés no lugar do passageiro à frente, tirando esse espaço aos adultos.
A marca garante que o transporte dos bebés fica mais seguro, mais ergonómico e mais fácil de utilizar pelos pais. O sistema tem ainda a vantagem de seguir contra a marcha, como é recomendado pelas directivas de segurança, de manter a criança junto do condutor e de ainda ter um compartimento para arrumar os objectos do bebé.
Segundo a marca, há três objectivos principais nesta concepção. "Tornar mais fácil pôr e tirar o bebé da cadeira, pensar no ponto de vista ergonómico e o conforto".
E assim proporcionar à criança um local seguro e manter o contacto visual quer com o conduroe quer com o passageiro que vai atrás.
A cadeira tem ainda armazenamento suficiente para os acessórios da criança, dando para guardar garrafas, fraldas, toalhetes e afins.