Violência Doméstica. Polícia de folga socorre vítima

Violência Doméstica. Polícia de folga socorre vítima


Agente, fora de serviço, viu o homem a agredir a mulher, que se encontrava caída no chão, depois de ter caído devido aos socos e pontapés na cabeça, a vítima chegou mesmo a perder consciência.


Um homem, de 45 anos, foi detido, na terça-feira, em Mem-Martins, por violência doméstica.

Um agente da PSP de Oeiras, que estava de folga e a caminha de casa no seu carro, apercebeu-se de uma altercação entre um casal na via pública, motivo pelo qual inverteu a marcha procurando perceber se precisavam de ajuda, explicou o Cometlis, em comunicado

Ao chegar mais perto do local viu o homem a agredir a mulher, que se encontrava caída no chão, depois de ter caído devido aos socos e pontapés na cabeça, a vítima chegou mesmo a perder consciência.

Já em contacto com a esquadra de Mem-Martins a quem pediu reforços, o agente aproxima-se do casal e o agressor apercebe-se da presença e adota uma “postura hostil”.

O agente identificou-se como polícia, mostrando a sua carteira profissional, e tentou reter o homem até à chegada dos restantes meios, contudo, foi empurrado pelo suspeito, iniciando este fuga apeada, entretanto frustrada pelos reforços policiais, que conseguiram detê-lo.

O detido, sobre o qual já foram elaboradas várias denúncias pelo mesmo tipo de crime, foi levado para as celas de detenção do Cometlis e será presente a tribunal para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.