Chet Hanks, filho do famoso artista de Hollywood, Tom Hanks, também ele ator, publicou um vídeo no seu canal oficial no YouTube, onde revelou como foi crescer sob a “sombra” do seu pai. “A minha experiência foi ainda mais complicada porque, para além de a fama ser tóxica só por si, eu nem sequer era famoso”, admite.
Hanks afirma ter sido alvo de “desdém” por parte de algumas pessoas, devido a uma ideia pré-concebida de que o filho de um ator famoso seria sempre “um puto arrogante e mimado”.
“Era só filho de alguém famoso. Não tinha feito nada para merecer esse tipo de reconhecimento, e isso gerou desdém pela minha pessoa”, continuou o jovem ator. “O meu pai está num pedestal, mas eu fui odiado. As pessoas assumiam que eu era um puto arrogante e mimado. Sou um privilegiado, mas não fui mimado”, frisou.
Segundo Hanks, ao crescer, percebeu que essas pessoas tinham inveja de si e projetavam as suas inseguranças: “Precisava de ter ouvido isso quando era criança. E não tinha um modelo masculino que mo dissesse, não tinha ninguém. Pelo que este sou eu, enquanto homem, a dizer à criança que fui aquilo que precisava de ouvir”, lamentou.