Foi encontrado, esta sexta-feira, o corpo de uma mulher a flutuar junto à entrada da marina de Cascais, revelou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).
Em comunicado, a autoridade refere que o alerta foi recebido pelas 11h02, a “dar conta da presença de um corpo na água”, tendo sido de imediato ativados para o local elementos da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas de Cascais.
“O corpo foi recolhido e transportado pelos elementos da Estação Salva-vidas para o cais de receção da marina de Cascais, tendo o óbito sido declarado no local pelos elementos do INEM”, acrescenta.
O Ministério Público e a Polícia Judiciária foram contactados e o corpo foi transportado pelos Bombeiros Voluntários da Parede para o Instituto de Medicina Legal da Guia.