José Correia esteve muito perto do título

José Correia esteve muito perto do título


O piloto diz que “foi uma época de descoberta e de evolução”


O piloto internacional José Correia esteve muito perto do título de campeão nacional de montanha em automobilismo, na sua época de estreia no protótipo Osella PA2000 Evo 2.

José Correia mostrou uma notável evolução ao longo de 2019, terminando a temporada a lutar consistentemente pelo primeiro lugar, tal como aconteceu na Rampa de Boticas deste fim de semana, a finalizar o Campeonato de Portugal de Montanha.

“Custa um pouco ficar assim tão perto da vitória, mas este segundo lugar, sobretudo com o andamento que revelámos nas últimas provas, demonstram que já atingimos um bom nível com o Osella, carro muito diferente daqueles que pilotei até aqui”, disse José Correia fazendo um balanço da temporada.

“Foi uma época de descoberta e de evolução, estou convencido que para o ano teremos outras condições para chegar às vitórias e lutar pelo título absoluto”, concluiu o piloto de Braga e fundador da JC Group Racing Team, que terminou o campeonato no terceiro lugar, após alcançar sete pódios em oito possíveis.