Criança vítima de cancro pede desculpa à mãe momentos antes de morrer

Criança vítima de cancro pede desculpa à mãe momentos antes de morrer


Charlie Proctor tinha apenas cinco anos de idade e lutava conta um cancro no fígado há dois anos.


Uma criança com apenas cinco anos de idade, Charlie Proctor, que vivia em Lancashire, no Reino Unido, morreu este sábado em sua casa, tendo pedido desculpa à mãe por tudo.

Charlie foi diagnosticado com um cancro no fígado há dois anos, e encontrava-se a fazer tratamentos de quimioterapia enquanto a família tentava angariar cerca de 900 mil euros para que este pudesse realizar uma cirurgia nos Estados Unidos.

"Ontem à noite, às 23h14, meu melhor amigo, meu mundo, Charlie, respirou pela última vez. Ele adormeceu nos meus braços”, pode ler-se na publicação feita pela mãe da criança na página Charlie’s Chapter – esta página era utilizada para descrever o dia a dia da criança, e foi partilhada por mais de 30 mil utilizadores.

Esta história tinha, inclusivamente, comovido a cantora norte-americana Pink, que chegou a fazer uma doação de cerca de 10 mil euros para ajudar a família a juntar dinheiro para a cirurgia, mas tal não chegou a acontecer.

Mais recentemente, no passado mês de outubro, a família recebeu a notícia de que já nada iria salvar Charlie.

"Agora está na hora de voar. Eu estou tão orgulhosa de ti. Lutaste com tanta força. Vou sentir saudades tuas para sempre. Bons sonhos, meu bebé", escreveu a mãe na mesma publicação.