Alguns fãs da cantora insistem que esta foi ‘substituída’ por uma sósia há quase 15 anos e agora o rumor voltou a circular na internet.
No Twitter, rede social de onde surgiu, novamente, o rumor, as reações já são muitas, e ao que parece, grande parte da teoria sobre a morte de Avril Lavigne, começou por ser apenas uma piada num blogue de origem brasileira, como afirmam diversos órgãos de comunicação social.
Segundo a teoria, quando Lavigne estaria no ponto alto da sua carreira, em 2003, ter-se-á suicidado após a morte de um dos avôs. Explica a BBC que, de acordo com esta teoria, Melissa Vandella, o nome da sósia que substituiu a cantora canadiana, terá sido contratada para aparecer aos paparazzi, tomando assim o lugar da cantora.
Recorde-se que Avril Lavigne promoveu, recentemente, uma marca de barras energéticas, e os verdadeiros fãs da cantora afirmam que a ‘verdadeira’ Avril nunca publicitaria algo do género.
Feels good to be back in the studio again. Love @slimsecrets bars, they're yummy, healthy snacks to have when working #ad #slimsecrets pic.twitter.com/d4Wf1fRsn6
— Avril Lavigne (@AvrilLavigne) May 9, 2017