PS. Governo está aberto a contribuições para o próximo OE

PS. Governo está aberto a contribuições para o próximo OE


“Do ponto de vista das ambições, temos uma insatisfação continuada e queremos mantê-la”


O PS realçou que existe “uma insatisfação continuada” no que toca às ambições para Portugal para poderem fazer mais e melhor.

“Do ponto de vista das ambições, temos uma insatisfação continuada e queremos mantê-la. Queremos mais crescimento, mais autonomia, mais e melhor Europa no nosso país. Estamos nesta batalha constante”, afirmou Carlos César. 

O PCP disse, esta terça-feira, que aquilo que foi alcançado para o OE para 2017 até ao momento é "claramente insuficiente".

À saída de um encontro com o primeiro-ministro, no âmbito do processo de consultas antes da cimeira informal de Bratislava, na Eslováquia – que se realiza na sexta-feira -, o líder parlamentar do PS disse ainda que o Governo está aberto a propostas para o próximo Orçamento do Estado. “O PS e o Governo não desconsideram aqueles que querem contribuir”, acrescenta o socialista.

Quanto às declarações de Mário Centeno, numa entrevista à CNBC onde disse que Portugal fará o necessário para evitar um segundo resgate financeiro, Carlos César disse que esta questão “não tem razoabilidade em ser colocada”.