Rio2016. Organização perde chave do Estádio do Maracanã

Rio2016. Organização perde chave do Estádio do Maracanã


Informação partilhada no Twitter


As portas do Estádio do Maracanã, um dos principais recintos dos Jogos Olímpicos 2016, tiveram de ser forçadas por dois bombeiros, depois de a organização ter perdidos as chaves, avança a BBC.

Segundo o vídeo divulgado num ‘tweet’ de Julia Carneiro, repórter da BBC no Rio de Janeiro, os homens tiveram de abrir os portões com uma ferramenta própria para desfazer o cadeado.

“Que começo! #Rio2016 a arrancar com a perda das chaves e com os bombeiros a forçarem a fechadura da entrada da zona leste do estádio olímpico”, escreveu a jornalista no Twitter.

Num tweet anterior, Julia Carneiro afirma que os espetadores foram obrigados a formar uma fila e a aguardar cerca de duas horas antes de serem informados e levados para outra entrada do estádio.