Tom Cruise já não vê Suri, a filha, há mais de 800 dias, informa a "National Enquirer". A cientologia estará na origem deste problema.
Fonte próxima do actor afirmou àquela publicação que "é patético que, apesar da sua riqueza e da sua fama, Tom Cruise seja um pai ausente. Ele não parece interessado em fazer parte do dia-a-dia da Suri”.
Indignada, a mesma fonte acrescenta que "a Katie Holmes, [ex-mulher] faz o melhor que sabe para a criar, mas não pode substituir o pai. O Tom e a Suri não são vistos juntos há dois anos – isso é um quinto da vida dela”.
A "National Enquirer" escreve ainda que o actor foi aconselhado a afastar-se da filha pela Igreja da Cientologia. Isto porque, segundo esta religião, a filha, de nove anos, passou a ser dispensável, a partir do momento que Tom se divorciou de Holmes, em 2012.
Marc Headley, um dos elementos da religião, sublinha que o actor, agora com 53 anos, já não faz questão de estar com Suri, por pensar que Katie e a família dela tenham falado mal da sua religião (a cientologia).
Recorde-se que já não é a primeira vez que Tom Cruise é acusado de ser mau pai. Já em Abril, o site TMZ afirmou que o actor já não via a filha desde o início de 2014. Cruise não negou e ainda justificou a situação, com a sua agenda cheia, obrigando-o a estar muitas vezes longe de Nova Iorque, cidade onde Suri e a mãe vivem.