“O meu casaco salvou uma criança”

“O meu casaco salvou uma criança”


Jesse Hughes, vocalista dos Eagles of Death Metal, deu primeira entrevista após atentado revelou que todos os jovens que se esconderam no camarim da banda foram assassinados pelos terroristas.


Uma semana após os ataques em Paris, o vocalista dos Eagles of Death Metal, Jesse Hughes, rompeu o silêncio sobre a noite do massacre, quando a banda americana estava a dar um espectáculo.

“Várias pessoas esconderam-se no nosso camarim. Os assassinos entraram e mataram toda a gente, excepto um miúdo que se escondeu debaixo do meu casaco”, contou Hughes em entrevista à revista “Vice” que será publicada na íntegra durante esta semana.

Sem esconder a emoção, o músico contou ainda que a principal razão por que várias pessoas morreram foi por não quererem abandonar os amigos: “Muitas pessoas colocaram-se à frente de outras.”

Todos os elementos da banda conseguiram fugir pela porta dos fundos da sala de espectáculos, excepto o manager Nick Alexander, que estava junto do palco e foi abatido pelos terroristas. Também dois funcionários da editora Universal morreram nos ataques.