Semibreve. A vanguarda ruma a Braga

Semibreve. A vanguarda ruma a Braga


O festival de música electrónica e artes digitais acontece entre hoje e domingo, naquela que é a maior edição até agora.


O festival Semibreve está de volta a Braga. A quinta edição, e maior de sempre, do evento de música electrónica e artes digitais acontece entre hoje e domingo, em três espaços da cidade.

O Theatro Circo, o GNRation e a Casa Rolão são os locais que vão acolher os espectáculos de alguns dos artistas mais relevantes e vanguardistas naquelas áreas e onde se incluem nomes como o veterano Roedelius. O músico apresenta-se esta noite, na sala principal do Theatro Circo com um concerto que tem André Gonçalves, José Alberto Gomes, Rui Dias e a artista visual Maria Mónica como convidados.

Os alemães Dopplereffek, os britânicos Heatsick e Vesssel, o canadiano Tim Hecker e os suecos Klara Lewis e Peder Mannerfelt são alguns dos nomes do programa, de qual fazem parte instalações de Vitor Joaquim e Phill Noblock + Ana Carvalho, entre outros.

Os bilhetes para o festival estão praticamente esgotados, estando apenas disponíveis os ingressos diários para a sala principal do Theatro Circo, com o custo de 9 euros.

Veja aqui a programação completa do Semibreve