A nova moda pode muito bem não ser do agrado de todos mas a verdade é que parece ter cada vez mais adeptos na Internet. Isto apesar de ser tudo menos uma ideia que ocorra de imediato a alguém.
Todos nós partilhamos as mais variadas fotografias nas redes sociais: da nossa família, dos nossas animais, de locais de sonho onde estivemos ou onde gostaríamos de estar.
Mas esta moda tem uma particularidade: nas fotografias dos locais de sonho aparecem nada mais, nada menos do que testículos.
“Sim, isto está trending na Internet. Já é um movimento. Homens que tiram fotos a paisagens de sonho introduzindo no plano, mais ou menos discretamente, um testículo”!, escreveu Nuno Markl na sua página de Facebook, partilhando também o link de uma página desse “movimento”.
Uma “moda” que parece prometer dar que falar.