“Sexy para Sempre”. E a vencedora do título é…

“Sexy para Sempre”. E a vencedora do título é…


Rihanna. A cantora foi distinguida com o título da mais sensual, denominado de “sexy para sempre”, segundo a “Victoria’s Secret”. © Shutterstock Para chegar às distinguidas, esta marca de lingerie criou uma lista na qual distingue, em diferentes categorias – físicas e qualidades profissionais – 14 mulheres mundialmente conhecidas. Senão vejamos: Rachel McAdams foi considerada…


Rihanna. A cantora foi distinguida com o título da mais sensual, denominado de “sexy para sempre”, segundo a “Victoria’s Secret”.


© Shutterstock

Para chegar às distinguidas, esta marca de lingerie criou uma lista na qual distingue, em diferentes categorias – físicas e qualidades profissionais – 14 mulheres mundialmente conhecidas.

Senão vejamos: Rachel McAdams foi considerada a actriz mais sexy. Já a britânica de 31 anos Felicity Jones, nomeada para o Óscar em “A Teoria de Tudo”, ganhou o título de Melhor Importação Internacional.

Beyoncé, de 34 anos, foi tida como aquela a quem melhor assenta um biquíni (sexiest bikini body). E Taylor Swift foi considerda a que tem as pernas mais sexy. Por sua vez, a manequim Crissy Teigen ganhou na categoria de cabelos e Jessica Biel na de lábios.

Emma Stone, segundo a Victoria’s Secret, tem os visuais de passadeira vermelha mais cativantes. Já a selfie mais sexy pertence a Anna Camp, actriz norte-americana da série "True Blood".

Na área da música, Ariana Grande foi distinguida com o prémio de cantora mais sexy.

A marca de lingerie também quis distinguir os formatos televisivos e de cinema. Elegeu assim a série norte-americana “Como Defender um Assassino” como aquela que tem o elenco o mais sexy. Já no cinema, o título foi arrecadado pelo filme "Magic Mike XXL".