O Benfica ainda não digeriu a saída de Jesus para o Sporting e no final alguns jogadores, entre eles Jonas, dirigiram-se ao técnico e houve mesmo contacto físico.
{relacionados}
Mas Jesus também não esquece os encarnados. "Quem trabalha nesta casa, trabalha sempre para os títulos", começou por dizer o treinador.
"Qualquer treinador do Sportnig tem de se assumir para os títulos", atirou. "Esse tempo do vamos tentar acabou. Agora é hora de ganhar", continuou e depois dirigiu-se ao agora rival.
"Eu acho que o Benfica teve medo do Sporting", afirmou. E sobre o penálti que os benfiquistas se queixam, contra-atacou. "Marcámos um golo limpinho [anulado a Gutierrez]".
"Entrámos um bocadinho receosos e, depois, ansiosos", disse Rui Vitória, sobre o jogo da sua equipa.