Belém Art Fest. Há noite nos museus

Belém Art Fest. Há noite nos museus


O festival acontece hoje e amanhã, com António Zambujo e Dead Combo.


São raras as oportunidades de ver concertos em sítios como os Claustros do Mosteiro dos Jerónimos, o Museu Berardo ou o Museu Nacional de Arqueologia, em Lisboa. Raios, até na Praça do Império, em plena rua e em frente ao Tejo, é difícil que isso aconteça.

A não ser uma vez por ano. Duas, vá, que o Belém Art Fest dura um par de dias. Daí que estejamos aqui para recordar: o festival acontece hoje e amanhã. 

Há muito para ver e ouvir, no fim deste texto pode contar com o programa completo, mas relembremos uns quantos: hoje no Mosteiro dos Jerónimos há António Zambujo, amanhã será a vez dos Dead Combo. Ambos merecem atenção e dedicação, por isso também há bilhetes para um e dois dias (já lá vamos).

E isto continua. No Museu de Arqueologia vão estar Lotus Fever (hoje) e Golden Slumbers (amanhã). E no Museu Berardo vão estar Mimicat e o Gospel Collective com Marta Pereira da Costa (hoje e amanhã, respectivamente). Em ambos os dias estará também em funcionamento o palco do Jardim da Praça do Império, dedicado sobretudo às coisas da dança electrónica.

Entre as novidades deste ano conta-se também o espaço dado ao humor. Os protagonistas serão Diogo Faro e Guilherme Fonseca, com o espectáculo de stand up comedy “Não, Não Somos Irmãos”. Para tudo isto – regressemos às informações úteis – há bilhetes à venda a 15 (um dia) e 20 euros (dois dias). É escolher. Para ajudar fica aqui o programa:

Hoje

Mosteiro dos Jerónimos
Iphado (20h30)
Joana Alegre (21h30)
António Zambujo (23h)
Jardim da Praça do Império
Pro DJ+ Jazzy Dance Studio (16h)
DJ Set Pro DJ (20h)
Van Breda (21h)
Museu Nacional de Arqueologia
Joana Espadinha (20h)
Carlos Filipe e Ekaterina Inna – Salsa (21h)
Nobody’s Bizness (21h30)
Lotus Fever (23h)
Museu Berardo
Wack (22h)
Tiago & Fi – Bachata (23h)
Mimicat (23h30)
Jukebox Crew (00h30)
DJ Set Quem és Tu Laura Santos? (01h)

Amanhã

Mosteiro dos Jerónimos
Hugo Trindade (21h)
Marinela – Sapateado (22h)
Daed Combo (22h30)
Selma Uamusse (00h)
Jardim da Praça do Império
Pro DJ+ Jazzy Dance Studio (16h)
Pirataria 2635 (19h)
DJ Set Pro DJ (20h)
Jonydafox (21h)
Museu Nacional de Arqueologia
MAU (20h)
Guina e Ana – Salsa (21h)
Golden Slumbers (21h30)
Knight Fam (22h30)
First Breath After Coma (23h)
Museu Berardo
Diogo faro e Guilherme Fonseca (21h)
Rafael Fraga (22h)
Gospel Collective & Marta Pereira da Costa (23h30)
Knight Fam (00h30)
DJ Kamala (01h)