Congresso PSD. “O barulho que aqui fazem é insuportável”


Os sociais-democratas já se levantavam das cadeiras do Coliseu dos Recreios, logo após uma intervenção de Passos Coelho, quando Raul Duarte gritou ao microfone do palanque, a abrir a sua intervenção: “Tenho tomado ben-u-rons toda a tarde porque o barulho que aqui fazem é insuportável”. Os militantes congelaram durante os segundos e a sala ficou…


Os sociais-democratas já se levantavam das cadeiras do Coliseu dos Recreios, logo após uma intervenção de Passos Coelho, quando Raul Duarte gritou ao microfone do palanque, a abrir a sua intervenção: “Tenho tomado ben-u-rons toda a tarde porque o barulho que aqui fazem é insuportável”.

Os militantes congelaram durante os segundos e a sala ficou em absoluto silêncio enquanto o social-democrata fazia a sua reclamação contra a postura dos colegas de partido. Mas dois minutos depois e a sala tinha voltado ao mesmo zumbido permanente que se ouve entre as intervenções das principais figuras do partido.

Ontem, já o líder da concelhia do PSD/Lisboa tinha expressado o seu descontentamento para com a postura dos militantes do PSD. “Assim não vale a pena virmos ao Congresso, fazemos só um comício”, disse o líder concelhio.