Transportes: Camionistas alertam Governo para “grande descontentamento” existente no setor


Lisboa, 20 mar (Lusa) — A Associação Nacional das Transportadoras Portuguesas alertou hoje ao Governo o “grande descontentamento” dos transportadores rodoviários de mercadorias e saiu com a prom


Lisboa, 20 mar (Lusa) — A Associação Nacional das Transportadoras Portuguesas alertou hoje ao Governo o “grande descontentamento” dos transportadores rodoviários de mercadorias e saiu com a promessa de que o Executivo vai “olhar” para os problemas do setor, disse o presidente da estrutura.


O presidente da Associação Nacional das Transportadoras Portuguesas (ANTP), Artur Mota, reuniu-se esta manhã com a equipa do chefe de gabinete do secretário de Estado dos Transportes, num encontro em que esteve em debate o acordo assinado há pouco mais de um ano, depois de um bloqueio de dois dias.


“Chegámos à conclusão que temos de dar passos, nem que sejam curtos. O Governo entendeu finalmente que temos de dar passos para concretizar o memorando de entendimento”, assinado a 15 de março do ano passado, entre as associações do setor e o Governo de então, disse à Lusa Artur Mota.