Islamabad, 15 mar (Lusa) — O casal suíço que foi raptado há mais de oito meses pelos talibãs do Paquistão quando viajava pelo sudoeste do país contou às autoridades paquistanesas que conseguiu fugir, informou o Exército.
“Eles disseram-nos que fugiram e depois deslocaram-se até ao nosso posto de controlo. Foi o que contaram às autoridades que os estão a ouvir em Peshawar”, explicou um porta-voz do Exército paquistanês, Athar Abbas, em declarações à agência noticiosa francesa AFP.
Olivier David Och, de 31 anos, polícia, e Daniela Widmer, de 28 anos, ex-polícia, foram encontrados ao início da manhã num posto de controlo do Exército paquistanês em Spilga, a cerca de 12 quilómetros de Miranshah, no Waziristão do Norte.