Marrocos/Argélia: Rabat deseja normalização completa das relações com Argel – ministro marroquino


Tânger, Marrocos, 17 nov (Lusa) – O ministro marroquino dos Negócios Estrangeiros afirmou hoje que Rabat deseja a “normalização completa” das relações com Argel, considerando “anormal” que tal não


Tânger, Marrocos, 17 nov (Lusa) – O ministro marroquino dos Negócios Estrangeiros afirmou hoje que Rabat deseja a “normalização completa” das relações com Argel, considerando “anormal” que tal não suceda.


“Quaisquer que sejam as divergências, é anormal não ter uma relação normalizada com um país vizinho”, como a Argélia, declarou à agência AFP Taeib Fassi Fihri, um dia depois da reunião com o homólogo argelino, Mourad Medelci, em Rabat.


Taeib Fassi Fihri falava à AFP, à margem de uma reunião extraordinária da Liga Árabe sobre a crise na Síria.