OE 2012: PS não vai fazer o que PSD de Passos Coelho fez na oposição – Seguro


Aveiro, 08 Out (Lusa) – O líder do PS, José Seguro, afirmou sexta-feira que, se o Governo precisasse, contaria com o PS para aprovar o Orçamento, ao contrário do que fez o PSD de Passos Coelho há


Aveiro, 08 Out (Lusa) – O líder do PS, José Seguro, afirmou sexta-feira que, se o Governo precisasse, contaria com o PS para aprovar o Orçamento, ao contrário do que fez o PSD de Passos Coelho há um ano.


Num jantar de receção a novos militantes em Aveiro, António José Seguro sublinhou que o PS serve o País tanto no governo como na oposição, distinguindo-se por uma postura responsável, guiada pelo interesse nacional, como disse.


“É bem diferente a postura do principal partido da oposição. No ano passado o PS era governo, minoritário, precisava dos votos do PSD para que o País tivesse um orçamento e já vivíamos em tempo de dificuldades. Qual foi então o posicionamento do atual Primeiro Ministro? Não foi de olhar para a situação difícil em que o País estava. Foi, por razões partidárias, dificultar a vida ao Governo e, por essa via, dificultar a vida ao País”, comparou.