26/11/2022
 
 
PJ desmantela rede de tráfico de estupefacientes liderada por uma mulher na Figueira da Foz

PJ desmantela rede de tráfico de estupefacientes liderada por uma mulher na Figueira da Foz

Jornal i 04/06/2022 13:06

Os dois detidos - mãe e líder da rede criminosa de 51 anos e o filho de 30 anos - estão em prisão preventiva. 

A Polícia Judiciária (PJ) desmantelou uma rede organizada de tráfico de estupefacientes que operava na Figueira da Foz e em Benavente. Duas pessoas foram detidas: uma mulher de 51 anos, em flagrante delito, e o seu filho de 30 anos, através do cumprimento de um mandado de detenção previamente emitido pelo DIAP de Coimbra.

Num comunicado divulgado este sábado, a PJ revela na operação denominada “Pó de Areia” foram realizadas “catorze buscas domiciliárias” e também “diversas buscas a veículos”, que culminaram na detenção da mãe, a líder da rede, e do filho e ainda na constituição de treze suspeitos como arguidos.

“No decurso das buscas foram apreendidas significativas quantidades de cocaína, assim como dinheiro e outros objetos, inclusive quatro automóveis de alta gama, por suspeitas de estarem relacionados com a atividade delituosa em investigação”, detalha a autoridade judiciária.

A intervenção policial contou com a cooperação da Polícia de Segurança Pública e da Guarda Nacional Republicana.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial e foi-lhes decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


Especiais em Destaque

iOnline

iOnline
×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline