29/11/2022
 
 
Espanha. Homem de 50 anos detido por atropelar mortalmente a companheira

Espanha. Homem de 50 anos detido por atropelar mortalmente a companheira

Dreamstime Jornal i 05/04/2022 19:35

Inicialmente, tudo apontava para que se tratava de um acidente causado por uma falha mecânica, contudo, as provas recolhidas pelos investigadores apontam agora para a possibilidade de não se tratar de um acidente mas sim de um homicídio doloso. 

Um homem de 50 anos foi detido pela Guardia Civil espanhola no município de Almonacid, em Toledo, por ser o suposto autor do atropelamento mortal da companheira, que ocorreu na segunda-feira. 

De acordo com o órgão de comunicação La Vanguardia, os investigadores detiveram o suspeito da morte da mulher de 42 anos, tendo o atropelamento acontecido numa estrada de terra próxima de um posto de gasolina.

Inicialmente, tudo apontava para que se trata-se de um acidente causado por uma falha mecânica, contudo, as provas recolhidas pelos investigadores apontam agora para a possibilidade de não se tratar de um acidente mas sim de um homicídio doloso. 

O delegado do governo disse que não poderiam ser revelados mais detalhes uma vez que, quando ocorre "uma morte por atos violentos", o incidente é minuciosamente investigado.

Se se confirmar que se tratou de um homicídio doloso, esta seria a décima mulher a morrer às mãos do companheiro ou ex-companheiro este ano em Espanha. 

 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


Especiais em Destaque

iOnline

iOnline
×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline