Um homem matou quatro pessoas e feriu um agente da polícia na zona de Denver, EUA. Os agentes trocaram tiros com um suspeito que acabou por morrer.
Os tiroteios começaram pouco depois das 17h da segunda-feira passada no centro de Denver, onde duas mulheres foram mortas e um homem ficou ferido, disse o chefe da polícia de Denver, Paul Pazen, numa conferência de imprensa.
Pouco tempo depois, um homem foi mortalmente alvejado a vários quarteirões de distância, afirmou Pazen. Durante a perseguição, os agentes da polícia trocaram tiros com um suspeito que fugiu para a cidade vizinha de Lakewood. Pouco antes das 18 horas, a polícia de Lakewood recebeu um relatório de tiros disparados contra uma empresa.
Uma vítima de um tiro foi declarada morta no local e as autoridades identificaram o carro e o suspeito do tiroteio.