8/12/21
 
 
"Estou de coração partido". Alec Baldwin lamenta "acidente trágico" que matou diretora de fotografia em set

"Estou de coração partido". Alec Baldwin lamenta "acidente trágico" que matou diretora de fotografia em set

AFP Jornal i 22/10/2021 17:12

O incidente ocorreu no set do filme ‘Rust’, quando o ator, de 63 anos, disparou uma arma de adereço, que não devia estar carregada, matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins. O realizador do filme, Joel Souza, também ficou ferido, mas já recebeu alta hospitalar.

Alec Baldwin quebrou o silêncio após ter matado acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, durante as gravações do filme ‘Rust’.

Num comunicado partilhado na rede social Twitter, o ator revela estar “triste e chocado” com o “acidente trágico” e que está a “colaborar totalmente com as investigações”.

“Não há palavras para expressar o meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida a Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou a colaborar totalmente com a investigação para apurar como é que esta tragédia ocorreu”, escreveu na página da Fundação Hilaria e Alec Baldwin.

“Estou em contacto com o marido dela e ofereço-lhe, a ele e à sua família, o meu apoio. Estou de coração partido pelo seu marido, o filho deles, e por todos os que conheciam e amavam a Halyna”, terminou.

O incidente ocorreu no set do filme ‘Rust’, quando o ator, de 63 anos, disparou uma arma de adereço que não devia estar carregada. O realizador do filme, Joel Souza, também ficou ferido, mas já recebeu alta hospitalar.

1-
There are no words to convey my shock and sadness regarding the tragic accident that took the life of Halyna Hutchins, a wife, mother and deeply admired colleague of ours. I'm fully cooperating with the police investigation to address how this tragedy occurred and

— AlecBaldwin(HABF) (@AlecBaldwin) October 22, 2021

Ler Mais


×

Pesquise no i

×