14/6/21
 
 
Antigo candidato à presidência do Benfica critica Vieira: "Finalmente assumiu que foi para o Benfica salvar o dinheiro dos bancos"

Antigo candidato à presidência do Benfica critica Vieira: "Finalmente assumiu que foi para o Benfica salvar o dinheiro dos bancos"

João Girão Jornal i 11/05/2021 17:41

Em causa estão as declarações do atual presidente do Benfica na comissão parlamentar de inquérito ao Novo Banco.

Francisco Benítez, que foi candidato à presidência do Benfica, recorreu às redes sociais para criticar Luís Filipe Vieira.

Em causa estão as declarações do atual presidente do Benfica na comissão parlamentar de inquérito ao Novo Banco, na qual foi ouvido enquanto presidente da Promovalor.

“Com esta afirmação fica claro que LFV não é Benfiquista, nem foi para o Benfica para o salvar. Finalmente assumiu que foi para o Benfica salvar o dinheiro dos Bancos e se por acaso estes lhe tivessem pedido para ir para qualquer outro dos nossos rivais, ele teria ido sem qualquer problema. Assunto encerrado”, escreveu Benítez no Facebook.

Recorde-se que esta segunda-feira, na Assembleia da República, Luís Filipe Vieria disse que já era “reconhecido e prestigiado” quando se juntou ao Benfica. O responsável disse também que os bancos quiseram, no início dos anos 2000, que fosse para o clube devido à sua situação financeira. “A minha ida para o Sport Lisboa e Benfica não é apenas uma vontade e um orgulho da minha parte. Foi também um pedido de várias instituições financeiras” que estavam “interessadas na viabilização” do clube, disse.

Com esta afirmação fica claro que LFV não é Benfiquista, nem foi para o Benfica para o salvar. Finalmente assumiu que...

Publicado por Francisco Mourão Benitez em Terça-feira, 11 de maio de 2021

 

Ler Mais


Especiais em Destaque

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×